Não Uso Chanel

Archive for novembro 22nd, 2009

Lady Gaga

with 10 comments

Chegou com CD The Fame e a sua Just Dance como 1º single, fazendo grande sucesso em todo o mundo. Ela, irreverente em cada mínima parte do seu ser, não economiza esforços para ser diferente.

O primeiro CD da Lady Gaga

Do clipe Just Dance

A Lady Gaga tem irreverência, e isso eu já falei. Ela gosta sempre de usar as coisas mais absurdas em seus shows e eventos. Duvida da coragem dela? Veja os looks a seguir:

Amei a boca à la Emília. E que chapéu, hein!

Amei esse! Fico me perguntando o que é mais estranho!! Mas o sapato eu ameeeeei (olha o salto, gente!)

Chapeuzinho vermelho sexy (o bom é o povo rindo atrás).

No VMA, algo que lembra sangue... bizarro e original, Gaga!

Agora, as clássicas:

Laço feito com os cabelos, hahaha, adoro!

A dos sapinhos é ótima!!

Essa é fogo, literalmente...rsrsrs!

A das bolhinhas. Por baixo, uma roupa da cor da pele. Essa Gaga, hein!

Nossa, postei muitas fotos, e ainda não parou por aqui (hoje eu tô que tô). Afinal, ainda não falei do novo CD, The Fame Monster.

Do novo CD, posso dizer que é muito bom mesmo e que Bad Romance já colou na minha mente, muito boa!

As melhores partes de Bad Romance, segundo minha humilde opinião:

Também tenho de confessar que acho a música Teeth me lembrou muito a Christina Aguilera, tanto pelo estilo da música, quanto da voz da Gaga em alguns momentos.

PS.: Espero que tenham gostado, eu adorei fazer esse post, que sou fã da Lady Gaga! O povo chama de louca, mas eu adoro os loucos. \o/

Fotos: Just Jared, Revista Quem e prints que tirei do clipe Bad Romance.

Written by Tatah Santini

novembro 22, 2009 at 5:05 am

Publicado em estilo, magrinhas, música, moda