Não Uso Chanel

Hoje eu vou falar de… esmaltes!

with 3 comments

Há poucos anos atrás, minhas unhas eram uns cotoquinhos, pois eu tinha o terrível vício de roê-las. Só que um dia eu cansei de ver minhas unhas feias e resolvi deixá-las crescer. E desde que cresceram, criei obsessão por esmaltes: sou do tipo que nunca fica sem esmalte, e sempre tô comprando novas cores. Posto aqui algumas novas descobertas.

Mostrando: Show, Bianco Puríssimo e Preguicinha, todos Risqué. Usando Preguicinha. Liiindo, né?

Foto meio tronxa… Esse é o Titan + Matt Plus (ambos Big Universo). Aliás, foi bom achar Big Universo (foi no RN, porque por aqui ainda não vi). O Matt Plus, aliás, né gente, é um espetáculo à parte! Eu amo, me rendo total a ele!

Tem muitos outros esmaltes que eu amo! Uns que eu ainda não tirei foto, uns que até já estão postados aqui, no blog. Sempre voltarei postando meus escolhidos. E você, que esmalte mais gostou ultimamente?

Written by Tatah Santini

fevereiro 23, 2010 às 3:57 am

Publicado em Uncategorized

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adoro esmaltes, mas to tendo que ficar um pouco sem =/
    adorei esse Show da risqué! 😀
    bjs

    – bombandohorrores.wordpress.com

    jeskchan

    fevereiro 24, 2010 at 12:23 pm

  2. AMO Big Universo ! Estou usando o rosa neon – andromeda(?).
    Mas tenho uma coleção eu amo usar tons vermelhos, laranjas, rosas… Mas tenho usado muito azul ultimamente. EU AMO ESMALTE !

    Beijo
    http://www.spoil.com.br

    gabithome

    fevereiro 26, 2010 at 1:11 pm

  3. Eu tenho as unhas bem curtinhas também. Mas no meu caso é porque são fraquinhas e quebram a toa =/
    Beijos e sucesso com o novo blog.
    Beijos

    Kellen Turci

    fevereiro 28, 2010 at 3:31 pm


Deixe um comentário

